O Real Madrid enfrenta o Real Sociedad pela Copa do Rei nesta quinta-feira (6) 15h (horário de Brasília) , o jogo tratá o resultado do semifinalista da competição.

Aliás o Zidane comentou a respeito da dificuldade que será enfrentar o time adversário, confira abaixo suas opiniões:

– É uma final, não uma partida de quartas de final. Eles não virão para nos dar nada. Temos que estar envolvidos na partida desde o primeiro minuto. Eles têm uma boa equipe, como já demonstraram.

Já o técnico Imanol Alguacil diz que o momento é histórico para o time e revela como sua equipe irá enfrentar o Real Madrid nesta quinta-feira:

Alguns podem pensar que estamos indo para o matadouro, mas estamos indo com a intenção de seguir adiante. Amanhã é uma oportunidade única de chegarmos em uma semifinal que o Real Sociedad não chega há 32 anos. Esta é uma oportunidade única. E para ganhar precisamos estar física e taticamente bem, ter garra, fé, entrega e saber sofrer, controlar os detalhes e ter um pouco de sorte.

Além disso, na próxima sexta-feira haverá um novo sorteio para definir os confrontos das semifinais entre os times que passarem desta fase.

Ficha técnica:​​Real Madrid x Real Sociedad
​Motivo:​Quartas de final da Copa do Rei 2019/20
Data:​06/02/2020
Hora:​15h (de Brasília)
Local:​Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro:​Antonio Mateu Lahoz
Onde assistir:​Sem transmissão

O Líder de ​La Liga com 2019/20 com 49 pontos – contra 46 do Barcelona, segundo colocado – o Real sonha com a dobradinha nacional para apagar, em definitivo, a errática temporada de 2018/19.

Não deixe de acompanhar todas as novidades de esportes no Sports Times! Enfim, comente aqui também quais as suas opiniões para o jogo desta quinta-feira do Real Madrid contra o Real Sociedad.