O dirigente do Botafogo Ricardo Rotenberg confirmou o interesse do time na contratação do jogador holandês Anjen Robben que está aposentado desde o fim da temporada passada.

Atualmente o Botafogo está a procura de vários jogadores que fizerem sucesso no futebol europeu para reforçar ainda mais o seu ataque.

Contratação de Robben no Botafogo

Segundo as informações do dirigente o contato com o jogador Robben está sendo realizado através do empresário Marcos Leite e que o contato não passou de uma sondagem.

“Pedi ao Marcos Leite para ajudar a entrar contato com o Robben. Ele conseguiu o contato, falou com o empresário do Robben. Me ajudou nessa. Com o Obi Mikel, tratamos com outro cara. Mas o Robben foi com ele também. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, ele sabe do Botafogo”, revelou.

“Para mim, foi o melhor jogador da Copa de 2014. O Messi ganhou porque é o Messi e foi vice-campeão. Mas ele é meu ídolo, acho um grande jogador. Tem o risco porque está muito tempo parado. Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo”, opinou.