O canal de TV da Argentina “Tyc Sports” anunciou um possível retorno do jogador Carlos Tevez no Corinthians, que atualmente possui contrato com o Boca Juniors até 30 de junho.

Segundo eles, o Corinthians está analisando as negociações do atacante com os Xeneizes. O próprio jogador já demonstrou interesse em encerrar a carreira em La Bombonera. Mas no momento o Boca ainda não divulgou nenhuma informação.

Além disso, o presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, também informou os torcedores que Carlos Tevez irá permanecer no time durante uma entrevista ao TNT Sports.

“Todos os jogadores e funcionários estão conscientes de tudo o que acontece aqui dentro e no país. Com Tevez a conversa será tão rápida que não vai existir tempo para discussão. Ele é um ídolo do Boca Juniors, quer terminar a carreira aqui e esse desejo será cumprido”, declarou o mandatário.

Agora segundo o clube do Corinthians, foi informado que tudo não passa de uma especulação. O presidente Andrés Sanchez havia adotado um posicionamento mais pessimista em relação a uma possível volta de Tevez.

“Chance, tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, um grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. O Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina”, disse.