O Brasil jogou contra a Argentina neste domingo (09) na fase de eliminatória para a Copa do Mundo de Futsal. E infelizmente perdeu o jogo de virada por 3 a 1.

O golaço feito pelo Brasil foi através de Pito com um gol de bicicleta já no inicio do jogo. Na Argentina os responsáveis pelos gols foram Cuzzolino, Vaporaki e Taborda.

Devido a derrota os brasileiros ficaram com o vice-campeonato das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de futsal. Na terceira posição ficou o Paraguai vencendo uma partida contra a Venezuela por 6 a 2.

Copa do Mundo da Lituânia

Uma das maiores preocupações agora do time brasileiro de Futsal é a competição na Copa do Mundo da Lituânia. Os jogos serão realizados entre os dias 12 de setembro e 4 de outubro.

Além dos Brasil os outros países que estão classificados são: Argentina, Paraguai e Venezuela. Classificados através do torneio eliminatório de Carlos Barbosa, já estão garantidos no Mundial Egito, Marrocos, Angola, Ilhas Salomão, Cazaquistão, Portugal, Rússia, Espanha e a anfitriã Lituânia.